A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

TROCA POR INSATISFAÇÃO
– Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
– Será efetuado apenas 01 (uma) troca por pedido;
– O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
– Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
– Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
– No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
– Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;
– Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um cupom no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

TROCA POR DEFEITO OU AVARIA
Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. É necessário o envio em até 7 dias após o recebimento do produto. Lembrando que defeitos e avarias são de fábrica. Em alguns casos podem ser caracterizados mal uso e não efetuamos troca nesses casos.

– Fotos apontando a avaria ou defeito; 
– Foto da embalagem; 
– Relatar o defeito ou avaria que consta no produto; 
– Número do pedido; 
– Para contato@loukoprazer.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Atenção: Não aceitamos reclamações por falta de produto após o prazo de 24hs do recebimento do pedido!

FALTA DE PRODUTO
Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto ou avaria em embalagens deles, nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações. Pedidos que retornarem para nós ou pedidos não retirados:


– Os pedidos ficam em nossa central por 30 dias, após este prazo se não tivermos contato o pedido será descartado sem direito a estorno ou vale compras.
– Entrar em contato pelo e-mail: contato@loukoprazer.com.br

Observação: Por favor, lembre-se de proteger bem o item ao enviá-lo novamente para evitar danos. Você pode usar a mesma embalagem, desde que esteja em boas condições. Agradecemos a sua atenção.